Filtros : "Labore em Ensino de Ciências" Limpar


  • Source: Labore em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha et al. Os usos da teoria da transposição didática e da teoria antropológica do didático para o estudo da educação em museus de ciências. Labore em Ensino de Ciências, v. 1, n. 1, p. 69-97, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/labore/article/view/2105. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Marandino, M., Bueno, J., Gomes, F. de O., Kristel, F. L., & Oliveira, A. (2016). Os usos da teoria da transposição didática e da teoria antropológica do didático para o estudo da educação em museus de ciências. Labore em Ensino de Ciências, 1( 1), 69-97. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/labore/article/view/2105
    • NLM

      Marandino M, Bueno J, Gomes F de O, Kristel FL, Oliveira A. Os usos da teoria da transposição didática e da teoria antropológica do didático para o estudo da educação em museus de ciências [Internet]. Labore em Ensino de Ciências. 2016 ; 1( 1): 69-97.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/labore/article/view/2105
    • Vancouver

      Marandino M, Bueno J, Gomes F de O, Kristel FL, Oliveira A. Os usos da teoria da transposição didática e da teoria antropológica do didático para o estudo da educação em museus de ciências [Internet]. Labore em Ensino de Ciências. 2016 ; 1( 1): 69-97.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/labore/article/view/2105

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024